Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Segundona uruguaia passa a ter dois líderes

Deportivo Maldonado empatou em casa enquanto que Rentistas venceu fora e agora ambos passam a somar 20 pontos na tabela de classificação

*Por Vinicius Fernandes

A nona rodada da segunda divisão do campeonato uruguaio teve quatro jogos neste sábado (6), com destaque para o tropeço do Deportivo Maldonado que tropeçou diante do Villa Española, empatando por 1 a 1, no Estadio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado.

Leia mais: Além da taça, Brasil joga final da Copa América por recorde espetacular
Confira a história da taça da Copa América

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Jhonatan Candia colocou os visitantes na frente e Nicolás Suárez, aos 29 minutos da segunda etapa, impediu a derrota do então líder isolado.

Isto porque o Rentistas se favoreceu deste resultado e ao vencer o Atenas, por 2 a 1, de virada, em pleno Estadio Antonio María Borderes, na capital. Aos 37 minutos, de pênalti, Carlos Naguel abriu o placar, porém no minuto seguinte, em outra penalidade máxima, Héctor Acuña empatou. No segundo tempo, já aos 36 minutos, Matías Abisab deu a vitória ao Renta.

Com os resultados, Deportivo Maldonado e Rentistas dividem a ponta, com 20 pontos ganhos, três a mais que o próprio Atenas.

Demais resultados:

Sud América 0 x 1 Villa Teresa
Bella Vista 1 x 1 Tacuarembó

A rodada será encerrada neste domingo (8), com Central Español x Torque e Albion x Cerrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019