Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Seleção chilena é convocada e algumas estrelas ficam de fora; confira

quatro-jogadores-sao-liberados-da-selecao-do-chile-Futebol-Latino-13-10
Foto: Carlos Parra/ANFP

Na última quinta-feira (18 de março), o uruguaio Martín Lasarte, técnico da chilena, divulgou a relação de convocados para o amistoso do dia 26 de março, contra a Bolívia. A Federação Chilena aproveitou o adiamento da rodada das Eliminatórias Sul-Americanas devido à pandemia do Novo Coronavírus e marcou essa partida, que será realizado no Chile.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Simeone assume responsabilidade por queda na Champions

Após atuação inesquecível, Borré diz: “O River me faz muito feliz”



As ausências de grandes estrelas do futebol chileno como Arturo Vidal e Alexis Sánchez chamou a atenção. Além dos dois, Eduardo Vargas, do Atlético-MG, e Mauricio Isla, do Flamengo, também não foram chamados. Aliás, o lateral flamenguista não foi convocado a pedido do clube Rubro-negro.

 

Outros jogadores conhecidos como o goleiro Claudio Bravo e os defensores Gary Medel e Jean Beausejour foram convocados. Entre os chilenos que atuam no futebol brasileiro, foram convocados: Araos (Corinthians), Pinares (Grêmio), e Palacios (Internacional), que acabou de ser contratado.

 

abaixo, confira a lista de convocados:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©