Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Seleção da década da América do Sul causa revolta nos países

publicacao-de-zagueiro-peruano-e-respondida-por-neymar-Futebol-Latino-17-10
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol divulgou uma lista com a seleção da América do Sul na década passada (2011 a 2020) e colocou apenas argentinos, brasileiros e um peruano, fato que revoltou diversos países do continente.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Javier Mascherano é anunciado como novo reforço do Barcelona; Entenda
Atacante Mikael, do Sport, desperta interesse de time alemão

Na imprensa uruguaia a revolta foi geral. O maior questionamento é que Godín, Cavani e Suárez não entraram no time dos 11 melhores. No Chile o questionamento foi que Vidal e Alexis Sánchez, dois astros da Roja ficaram de fora.

Vale lembrar que durante o período utilizado para montar a lista, Uruguai e Chile conquistaram três das quatro edições da Copa América.

Confira a seleção IFFHS: Julio César; Dani Alves, Thiago Silva, Javier Mascherano e Marcelo; Casemiro, Ángel de María e Lionel Messi; Sergio Agüero, Paolo Guerrero e Neymar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©