Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Seleção do Peru convoca Guerrero para últimos amistosos de 2019

Atacante do Internacional, Guerrero foi incluído em lista de Ricardo Gareca para os jogos da seleção do Peru contra Colômbia e Chile em Novembro
Brasil-Peru-Copa-America-Futebol-Latino-1-07-07

Pensando nos jogos que irão encerrar a temporada de 2019 para a Seleção do Peru, o técnico Ricardo Gareca fez a convocação de 23 nomes para enfrentar a Colômbia no dia 14 de novembro em Miami, nos Estados Unidos, e o Clássico do Pacífico frente ao Chile no dia 19 do mesmo mês na cidade de Lima.

Leia mais: Japão pressiona no fim, mas goleiro dos Estados Unidos garante o empate
Chile vence o Haiti e sobrevive no Mundial Sub-17

Como já era esperado, o centroavante Paolo Guerrero, do Internacional, foi chamado assim como outros nomes importantes do grupo frequentemente chamado por Gareca como Pedro Gallese, Miguel Trauco, Renato Tapia, Raúl Ruidíaz, entre outros.

Por outro lado, nome que era chamado mesmo sem ter oportunidades relevantes com a camisa do Santos, o meia Christian Cueva dessa vez não está na relação de convocados.

Na coletiva após o anúncio dos nomes, Gareca pontuou que enxerga a oportunidade de enfrentar dois selecionados sul-americanos que constantemente buscam vaga nas Copas do Mundo como importante para o teste de novos atletas na Blanquirroja:

“Essa convocatória é uma chance para novos jogadores. Creio que teremos variantes na equipe. Observamos muito de perto o desempenho de todos os jogadores. Queremos terminar o ano da melhor maneira diante de duas seleções muito importantes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019