Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Seleção perde de goleada e técnico é mandado embora

Foto: Divulgação/Costa Rica

Quem disse que amistosos entre seleções não agitam os bastidores? Na noite da última quarta-feira, a Costa Rica foi goleada por 4 a 0 pelos EUA e o técnico Ronald González perdeu o emprego.

Soccer 300x250

Leia Mais: 4 de Julho tem de superar pneu furado e perda de voo em volta ao Piauí
Jornalista argentino faz críticas fortes a qualidade da seleção colombiana

Assim que o confronto encerrou, a pressão entre os dirigentes locais aumentou na Federação Costarriquenha e a decisão foi de encerrar o trabalho.

Agora, fica a expectativa para descobrir quem será o novo treinador da Costa Rica, já que a Copa Ouro está marcada para julho e a gerência tem pressa pelo novo nome.

De acordo com a imprensa local, o nome mais comentado para assumir a Costa Rica é Nacho Ambriz, que tem passagem vitoriosa pelo León, do México.

Desempenho

Ao longo da sua trajetória na Costa Rica, Ronald González dirigiu a equipe por 14 vezes, com sete derrotas, seis empates e apenas uma vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©