Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sem clube, Antonio Valencia pode tomar atitude drástica

antonio-valencia-e-aplaudido-de-pe-em-ultimo-jogo-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-12-05
Foto: AP

Após deixar a LDU de maneira inesperada, Antonio Valencia deu início a uma busca no mercado de transferências para encontrar uma nova equipe e não faltou procura no mercado sul-americano, que ficou entre Argentina e Brasil.

Leia Mais: Fica ou não? Tevez ainda não assinou com o Boca Juniors
Hulk relembra o dia que deu uma ‘lição’ em Jorge Jesus
Corinthians quebra tabu de 26 anos contra Palmeiras/Luxemburgo



Assim como no Equador, as equipes não toparam negociar contrato com o jogador por considerar o seu passe “caro”. Sendo assim, o jeito foi mudar o foco e buscar soluções na Major League Soccer e Europa.

No solo norte-americano, o time que mais se interessou foi o Inter Miami, porém, a falta de calendário para o segundo semestre e a eliminação na MLS is Back prejudicou qualquer tipo de conversa.

Na Europa, o portal El Futbolero até colocou o atleta na mira da Inter de Milão, mas tudo ficou no campo da especulação.

Com 35 anos e sem nenhuma solução a curto prazo, Antonio Valencia não descarta se aposentar dos gramados, segundo a imprensa equatoriana. Indisposto a negociar uma redução salarial, o atleta vê muita dificuldade em se encaixar no mercado e pendurar as chuteiras, apesar de uma atitude drástica, pode ser o mais fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *