Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sem espaço na Roma, Pastore é alvo de gigante sul-americano

javier-pastore-tem-situacao-analisada-pelo-river-para-substituir-quintero-Futebol-Latino-19-03
Foto: Divulgação/Roma

Em baixa na Roma, Javier Pastore foi procurado recentemente pelo futebol da China, mas recusou a oferta, fato que causou surpresa em muita gente do clube italiano, pois o atleta não deve ser aproveitado na próxima temporada.

Leia Mais: Suárez dispara contra o VAR na Copa América: “A Conmebol tem muito o que explicar”
Grupos da Liga dos Campeões da Europa é meta estabelecida por brasileiros na Turquia

De acordo com o site ‘Calciomercato’, com a oferta rechaçada, a possibilidade de o meio-campista desembarcar na La Bombonera aumenta consideravelmente, já que ele é um dos sonhos de consumo da diretoria Xeneize.

No fim da última temporada, Nicolás Burdisso, homem forte do futebol do Boca Juniors, apareceu no CT da Roma, clube o qual atuou na época de jogador e sondou alguns nomes. Na ocasião, o mais comentado era de De Rossi, que estava de saída do clube italiano, mas não aceitou a oferta Xeneize.

Com trânsito livre no time da capital italiana, o dirigente argentino busca a contratação de um nome de peso para fortalecer o elenco e ajudar o Boca a retomar o domínio do continente sul-americano.

Jejum

Nas oitavas de final da Libertadores, a partir da última semana de julho, diante do Athletico-PR, o Boca Juniors inicia a sua caminhada para tentar encerrar a seca de títulos do maior torneio de clubes da América. A última conquista foi em 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *