Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Sem espaço no Benfica, Nicolás Castillo pode voltar ao México

Com pouco tempo de jogo no clube português, o atacante é cobiçado pelo América e deve acertar a transferência nos próximos dias

Pouco utilizado pelo técnico Rui Vitória no Benfica, o atacante Nicolás Castillo pode mudar de clube a partir de janeiro. De acordo com a imprensa mexicana, o jogador entrou na mira do América, atual campeão do Apertura da Liga MX.

Leia Mais: Ezequiel Palomeque, pretendido pelo Bahia, deve ir para o Chile
Maxi Rodríguez está de volta ao Newell’s Old Boys

De acordo com a publicação do renomado jornal Record, os águias querem reforçar o elenco e o nome do chileno seria um dos principais objetivos da diretoria.

Outro ponto que pode aproximar ainda mais clube e jogador é o técnico Miguel Herrera, que é fã declarado do centroavante e já manifestou publicamente o desejo de contar com o futebol de Castillo.

Vale lembrar que, a passagem de Nicolás Castillo pelo futebol mexicano foi excepcional. Em 2016, o chileno foi contratado pelo Pumas e anotou 26 gols durante os dois anos que ficou no clube.

Carreira

Esta é a segunda passagem de Nicolás Castillo na Europa. A primeira aconteceu entre 2013 e 2015, quando atuou pelo Brugge, da Bélgica e Mainz, da Alemanha. Porém, o chileno não rendeu o esperado acabou emprestado para a Universidad Católica.