Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com surpresas, Peru divulga convocação para a Copa América

Guerrero
Foto: Juan Mabromata/AFP

A convocação da seleção do Peru pensando na disputa da Copa América foi divulgada na tarde dessa quinta-feira pelo técnico Ricardo Gareca onde chama a atenção, principalmente, a ausência de nomes com larga experiência na Blanquirroja.

Soccer 300x250

Leia mais: Griezmann esbanja sinceridade sobre relação com Lionel Messi
Empresário fala sobre possível transferência de ex-Galo para o Boca Juniors

O primeiro nome que salta aos olhos e que esteve na última lista das Eliminatórias para os jogos contra Chile e Peru foi o de Paolo Guerrero, maior artilheiro em atividade da competição com dez gols em três edições disputadas e também o maior artilheiro da história da seleção peruana com 30 tentos em 87 partidas.

Além de Guerrero, outros nomes de passagem marcante pela equipe, inclusive na gestão de Gareca, tampouco foram chamados, casos do zagueiro Carlos Zambrano, do Boca Juniors, e do lateral-direito Luis Advíncula, do Rayo Vallecano (Espanha).

Com isso, a ideia do treinador que acabou em 2018 com o jejum de participações da equipe em Copas do Mundo acena com um trabalho de renovação mesmo diante de uma campanha fraca nas Eliminatórias onde ocupa a lanterna com um ponto em seis jogos.

Confira abaixo a lista de convocados do Peru para a Copa América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©