Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sem papas na língua, Lucas Barrios revela decepção em ex-clube

Foto: Aton

No fim da década de 2000, Lucas Barrios chegou ao Colo-Colo e virou ídolo da equipe chilena. Com gols e títulos, o atacante foi negociado com a Europa e sempre alimentou a expectativa de voltar ao clube, o que aconteceu na temporada 2018.

Leia Mais: Messi volta a falar sobre a possibilidade de atuar no Newell’s Old Boys
Dirigente de time sul-americano revela que zagueiro foi procurado por gigante da Espanha

Apesar de toda a alegria de voltar a sua casa, a estadia durou pouquíssimo. Em nove meses rescindiu o seu contrato e deixou para trás o sonho de fincar ainda mais o seu nome dentro do Cacique.

Após meses de silêncio, o centroavante concedeu entrevista à mídia chilena e falou sobre a sua passagem frustrante pelo gigante sul-americano.

“Voltei repleto de expectativa, mas não deu certo. Vi algumas coisas dentro do grupo que não me agradaram e optei por me retirar. Não aceitei voltar ao Colo-Colo por dinheiro. A minha escolha foi sentimental, mas preferi sair para não aumentar a minha decepção”, disparou o paraguaio.

De acordo com a imprensa chilena, um dos motivos para a saída de Lucas Barrios do Colo-Colo foi o péssimo convívio com Esteban Paredes, que não via com bons olhos a presença de um “concorrente”.

Passagem pelo Brasil

Contratado pelo Palmeiras na temporada 2015, Lucas Barrios conquistou a Copa do Brasil e o Brasileirão com a camisa do Verdão. Em 2017, o centroavante acertou a sua transferência para o Grêmio, onde faturou a Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *