Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sem prestígio com Sarri, Danilo pode ser negociado pela Juventus

sem-prestigio-com-sarri-danilo-pode-ser-negociado-pela-juventus-Futebol-Latino-13-12
Foto: Divulgação/Juventus

Se há cerca de um mês parecia que o lateral-direito brasileiro Danilo, da Juventus (Itália) faria já da primeira metade da temporada 2019/2020 seu período de recuperação do melhor futebol, as informações da imprensa italiana não dão tanta segurança assim ao jogador de 28 anos de idade.

Leia mais: LDU renova vínculo com Pablo Repetto até o fim de 2020
Com experiência em Mundial de Clubes, Barovero faz alerta ao Monterrey

Isso porque o periódico Corriere dello Sport estampou que o técnico Maurizio Sarri não se agrada muito pelo atleta que chegou a ser convocado no mês de novembro para os últimos amistosos da Seleção Brasileira em 2019. Com isso, existem possibilidades consideráveis de que ele estava na lista dos “negociáveis” que podem ter outra equipe na segunda metade da temporada.

Foram até aqui dez participações na temporada considerando que a Vecchia Signora, entre competições nacionais e continentais, já fez 21 compromissos no biênio.

Tamanha seria a certeza de que o clube precisa reforçar o setor que um nome já vem sendo apontado como possível alvo da Juve para a próxima janela de transferências: o belga Thomas Meunier, atualmente no Paris Saint-Germain (França).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *