Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sem Savarino e com Hurtado, Venezuela convoca jogadores para as Eliminatórias

Foto: Divulgação/Conmebol

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A Seleção Venezuelana divulgou os 28 convocados para as próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Contudo, a equipe chega com suas importantes peças, como Yeferson Soteldo e Josef Martínez. No entanto, tem a baixa de Savarino. Enquanto isso, Jan Hurtado, do Bragantino, integra a lista.

Leia mais: Dia de Superclássico! Tudo o que você precisa saber sobre River x Boca
Confira retrospecto de Gallardo no River Plate antes de Superclássico

Leonardo González, técnico interino do time, ficou responsável pela dispensa da convocação de Savarino e Martínez. Isso acontece por conta do desconforto físico que os últimos jogos renderam aos atletas do Atlético-MG e do Atlanta United. Além disso, Mikel Villanueva ficou fora por conta de lesão – um pedido do Santa Clara, de Portugal, o clube do atleta.

Da mesma maneira, a Venezuela também não vai contar com Salomón Rondón, do Everton. A Federação Venezuelana aceito o pedido do clube inglês para evitar a quarentena após seu retorno à Inglaterra. Contudo, os prazos serão alterados, permitindo com que os atletas treinem individualmente.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

As novidade vai ficar por conta de Jan Hurtado. O jogador do Boca Juniors, que está emprestado ao Bragantino, chamou atenção após a classificação à final da Copa Sul-Americana.

Confira a lista completa:
  • Goleiros: Joel Graterol, Luis Romero e Wuilker Faríñez;
  • Defensores: Roberto Rosales, Ronald Hernández, Pablo Bonilla, Jhon Chancellor, Adrián Martínez, Nahuel Ferraresi, Josuá Mejía, Christian Makoun, Oscar González e Daniel Carrillo;
  • Meias: Tomás Rincón, Junior Moreno, Bernaldo Manzano, Edson Castillo, Cristian Cásseres Jr, José Martínez, Eduard Bello, Yeferson Soteldo, Adalberto Peñaranda e Darwin Machis;
  • Atacantes: Jan Hurtado, Sergio Córdova, Brayan Hurtado, Eric Ramírez e Fernando Aristiguieta.

A Venezuela encara Brasil e Equador, em partida atrasada da 5ª rodada, em casa. Logo depois, encerrando a Data Fifa, vai encontrar o Chile, fora de casa, pela 12ª rodada das Eliminatórias. Atualmente, a seleção é a última colocada, com quatro pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019