Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sem sucesso nas negociações, Colo-Colo planeja efetivar técnico

Diretoria do Colo-Colo encontra dificuldades para acertar com um novo técnico e deve anunciar nas próximas horas a efetivação de Gualberto Jara

A cada dia que passa a diretoria do Colo-Colo parece cada vez mais certa com a ideia que fracassou na busca de um novo técnico e planeja efetivar Guaberto Jara, que assumiu o time de maneira interina após a saída de Mario Salas.



Leia Mais: Destaque da Libertadores 2018 planeja volta ao futebol sul-americano
Zagueira brasileira que atua na China já fala em volta aos treinos

Com um início de temporada ruim, a diretoria não pensou duas vezes em trocar o comando técnico da equipe. O primeiro alvo foi Luiz Felipe Scolari. O treinador brasileiro chegou a receber uma comitiva chilena em sua casa, na cidade de Porto Alegre, mas o acerto não ocorreu.

No meio do caminho, nomes como Gustavo Alfaro e Gabriel Heinze foram especulados dentro do clube. o problema é que nenhum deles empolgou e ganhou o favoritismo pela corrida.

Outro alvo foi Diego López, que chegou a admitir a procura do Colo-Colo, mas preferiu continuar no Brescia, a Itália, ao invés de retornar a América do Sul.

Mediante a todos os fracassos na hora de concretizar o novo técnico, o jeito será apostar na solução caseira e torcer para que Gualberto Jara possa guiar o time na fase de grupos da Libertadores com sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019