Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sem técnico, Everton pode ser assumido por Mauricio Pochettino

Clube de Liverpool que recentemente demitiu o português Marco Silva pode ser assumido por Pochettino, ex-treinador do também inglês Tottenham
sem-tecnico-everton-pode-ser-assumido-por-mauricio-pochettino-Futebol-Latino-07-12

A fase negativa tanto de resultados como de desempenho custaram o cargo do técnico português Marco Silva no Everton (Inglaterra) e, com isso, um dos nomes que tem ganhado força no cenário para assumir os Toffies é o do argentino Mauricio Pochettino.

Leia mais: Por onde anda Schelotto, ídolo da torcida do Boca Juniors
Visitantes levam a melhor na abertura da 16ª rodada da Superliga Argentina

Segundo informação do jornal britânico The Times, Pocchetino é considerado como “uma das opções prioritárias” para ser o novo técnico do Everton assim como ocorre com o italiano Carlo Ancelotti, atualmente no Napoli (Itália).

Alguns dos pontos que foram apontados como possíveis impedimentos para que o ex-treinador do Tottenham chegasse a Goodison Park seriam as oportunidades de Mauricio assumir outro clube da Premier League (Arsenal) ou mesmo o Bayern de Munique (Alemanha). Todavia, além do próprio Pochettino já ter dito em entrevistas anteriores que se sentia muito identificado com os Spurs para assumir o principal rival do clube londrino, o jornal alemão Bild fala que o técnico sul-americano está fora de cogitação para a equipe germânica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019