Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Será? Time europeu volta à carga para contratar James Rodríguez; saiba mais

O Galatasaray voltou à carga para contratar o meia-atacante colombiano James Rodríguez e já para essa janela de transferências de começo de temporada, pelo menos é o que garante o jornal turco “Takvim”.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Astro Colombiano é oferecido para o Toluca do México; entenda

Os números de José López, novo reforço do Palmeiras para a temporada

A publicação ainda noticiou que Dursun Özbek, presidente da equipe turca, quer fazer uma contratação de impacto para essa temporada e a aquisição de James Rodríguez seria, no ponto de vista do dirigente, ideal para suas pretensões e ainda agradaria muito a torcida.

 

O jornal turco ainda destacou que o principal obstáculo para contratação de James é a questão salarial. Segundo o “Takvim”, o atleta teria de reduzir bastante seus ganhos salariais para que o negócio seja concretizado. Agora, é aguardar quais serão os desdobramentos desta história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019