Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Serginho revela bastidores da aposentadoria de Alex Silva

Atacante brasileiro Serginho também comentou sobre a adaptação do grupo do Jorge Wilstermann com a aposentadoria de Alex Silva
serginho-fala-em-recuperar-o-titulo-com-o-jorge-wilstermann-Futebol-Latino-24-07

Em meio ao segundo semestre da temporada na Bolívia que começou de maneira bastante conturbada, o Jorge Wilstermann tenta se reabilitar de um primeiro semestre bastante modesto tanto na posição (sexto lugar no Apertura) como pensando na recente fase vencedora da equipe principalmente no âmbito nacional.

Leia mais: Montevideo Wanderers sofre com desfalques para duelo contra o Corinthians
Marcelo Gallardo dispara contra o VAR no Monumental de Núñez

Pensando nessa situação, o atacante brasileiro Serginho frisou que o pensamento do elenco é focado na conquista do Clausura para “retomar” o posto de campeão nacional que, nesse momento, pertence ao Bolívar.

“A nossa expectativa para esse segundo semestre é recuperar o título e o bom nível de desempenho que tivemos todo o tempo nos últimos dois anos e que se perdeu nesse primeiro semestre caindo na primeira fase da Libertadores e não brigando pelo título (nacional). Mas eu acho que estamos em um bom caminho, começamos bem a liga e fizemos uma boa pré-temporada. Acho que temos totais condições de fazer uma boa campanha no segundo semestre”, ponderou o atacante.

No último mês de junho, o zagueiro Alex Silva, outra figura de referência no elenco do Aviador, anunciou a sua aposentadoria dos gramados em medida que pegou muitos torcedores e até mesmo integrantes da diretoria do Wilstermann. Entretanto, isso era algo que, entre pessoas mais próximas, já era cogitado pelo atleta como revela Serginho:

“Por ser o cara mais próximo do Alex no grupo, ele já vinha comentando algo sobre querer parar. É lógico que o grupo sentiu muito, principalmente para os jogadores, a torcida. Foi uma decisão que eu já sabia que ele estava para tomar, mas que pegou boa parte do clube, da diretoria de surpresa. Mas foi o momento que ele decidiu e nós temos que apoiar porque foi um grande companheiro. É um amigo que a gente tem pro resto da vida, então só tenho a agradecer a oportunidade de ter jogado com ele todo esse tempo.”

Único time depois de ter feito dois jogos com 100% de aproveitamento, o Jorge Wilstermann fará seu próximo compromisso nessa quinta-feira (25) visitando o Real Potosí às 21h30 (horário de Brasília).

error: Futebol Latino 2019