Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sergio Aguero faz confissão em relação a Lionel Messi

Foto: AFP

Em longa entrevista ao canal do locutor esportivo espanhol Ibai Llanos, no Twitch, Sergio ‘Kun’ Aguero “abriu seu coração” e fez um balanço de sua carreira, seu futuro no Manchester City e o desejo de um dia poder jogar com Lionel Messi em clube.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Fica ou vai? Suárez fala sobre o seu futuro na carreira

Após contratar Nacho, Atlético-MG posta mensagem no Twitter para o River; confira



Aguero começou a entrevista relembrando o início de carreira no Independiente aos 15 anos, e que depois desse começo precoce ele logo se transferiu para o Atlético de Madrid. Aliás, a passagem pelos Colchoneros é relembrada pelo jogador com muito carinho, mas ele fez questão de destacar a diferença de tratamento que havia por parte da imprensa em relação aos dois times de Madrid: “A imprensa madrilena? Dava 40 páginas para eles e um pequeno quadrado para nós”, afirmou o atacante.

 

Sobre seu futuro no Manchester City, o jogador não titubeou ao falar da atual situação do seu contrato: “Termino meu contrato no final da temporada, e não sei ainda o que farei”, disse ele. “Termino meu contrato no final da temporada, e não sei ainda o que farei”, finalizou.

 

O atacante Argentino também falou sobre Lionel Messi. Na pergunta se gostaria de jogar com seu compatriota, Aguero fez uma confissão em relação ao atual camisa 10 da seleção Argentina: “quem não gostaria de jogar com Leo?”. Lembrando que os dois já jogaram várias vezes juntos pela Seleção Argentina, mas, obviamente, nunca em clubes.

 

Kun também falou sobre os traumas de perder três títulos seguidos defendo a Seleção de seu país: “Foi difícil perder a Copa do Mundo de 2014 na prorrogação e depois a Copa América duas vezes seguidas. Mas espero que tenhamos outra chance no Catar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©