Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sergio Ramos, Rafa Márquez, Felipe Melo… a lista dos mais expulsos no Século XXI

por-investigacoes-rafa-marquez-treina-sem-patrocinios-na-camiseta-Futebol-Latino-19-05
Foto: Reprodução/El Universo

Alguns jogadores ficaram marcados ao longo do tempo por terem estilos de marcação mais duros e, consequentemente, propensos a serem punidos por cartões amarelos e vermelhos. Algo que, efetivamente, acaba se confirmando na lista montada pela sucursal italiana da emissora Sky Sport com os atletas que mais receberam a pena máxima em uma partida levando em consideração o Século XXI de atletas com passagem em ligas europeias.

Betwinner

Leia mais: Caso Centurión: Amado por muitos e rejeitado pelo atual clube
David Trezeguet faz revelação sobre passagem no River Plate

O zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, é quem lidera a estatística com 21 expulsões envolvendo jogos de Sevilla e Real já que, pela seleção da Espanha, ele jamais levou um vermelho.

Logo na sequência, o primeiro latino aparece na lista em nome do defensor mexicano Rafa Márquez onde, no acúmulo de atuações por Monaco, Barcelona, New York Red Bulls, León, Hellas Verona, Atlas e a seleção nacional, foram 20 expulsões. Mesmo número do italiano Matteo Contini, hoje técnico do Pergolettese, e o meio-campista do Palmeiras, Felipe Neto.




A lista dos mais expulsos continua com outros nomes nascidos na América Latina como Fernando Amorebieta (19), Gerardo Torrado e Gary Medel (18), Gonzalo Rodríguez (16), Jermaine Jones (14), Leonardo Ponzio (13) além de Daniel Alves e Javier Mascherano, ambos com 12 cartões vermelhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019