Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Série que exibe bastidores de estreia continental é lançada pelo Fortaleza

serie-que-exibe-bastidores-de-estreia-continental-e-lancada-pelo-fortaleza-Futebol-Latino-23-04
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza oferecerá aos torcedores, a partir deste sábado (25), um conteúdo especial sobre a primeira competição internacional da história do clube. A série intitulada ‘Primeira Vez na América’ reunirá alguns dos momentos mais importantes da estreia do Leão do Pici em campeonatos internacionais.

Leia mais: Emmanuel Adebayor responde em live se volta ao Olimpia pós-pandemia
Dudamel é duramente criticado por presidente da Federação Venezuelana

Em 2020, o clube esteve na Copa Sul-Americana e, apesar da eliminação em dois jogos acirrados contra o Independiente, a experiência foi marcante para diretoria, jogadores e torcida. Não a toa mais de quatro mil torcedores foram a Buenos Aires acompanhar de perto a estreia do Tricolor de Aço em torneios internacionais, uma das maiores invasões de uma torcida brasileira ao país vizinho.

A primeira série de um clube cearense estará disponível na plataforma Hotmart e a pré-venda teve início na última terça-feira (20). Diretor de marketing do Fortaleza, Marcel Pinheiro explicou como surgiu o projeto:

“Ao percebermos a imensa mobilização pela compra de ingressos para os jogos contra o Independiente, vimos que era algo histórico e que mereceria ser registrado. Então, buscamos a melhor equipe local de produção de séries, que é a Blackjack Films. Queríamos um conteúdo com o nível de produção e o dinamismo mais próximos aos das séries do que documentários tradicionais.”

O presidente Marcelo Paz destaca ainda a importância da valorização dessa participação inédita do clube:

“Importante registrar essa primeira vez na competição. Tivemos uma presença grande da nossa torcida em Buenos Aires, foram dois grandes jogos, então acho que é o tipo de registro que deve ficar para a posteridade. Para valorizar o feito e para informar as futuras gerações de como foi essa nossa primeira vez na América.”

Até sábado, dia do lançamento da série, o preço na pré-venda do material será de R$ 9,90 + taxa de adesão, e a compra pode ser feita através da página do produto na Hotmart. Quem adquirir durante este período, ganha também o bônus de cenas inéditas do Meu Tricolor de Aço, outra produção do Fortaleza que exalta os maiores feitos dos 100 anos de história do clube.

A série ‘Primeira Vez na América’ é mais uma ação do Leão do Pici para arrecadar fundos para a rede de proteção ao funcionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019