Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Simeone cogitou a contratação de Messi no Atlético de Madrid

diego-costa-e-luis-suarez-podem-jogar-juntos-avalia-simeone-Futebol-Latino-30-09
Foto: Javier Soriano/AFP

No momento em que o futuro de Lionel Messi ganhou tom de indefinição para seguir no Barcelona, no último mês de agosto, o técnico Diego Simeone chegou a cogitar a possibilidade do compatriota reforçar o Atlético de Madrid. Quem não apenas afirmou como deu maiores detalhes sobre essa ideia foi o próprio Simeone de acordo com entrevista veiculada pelo diário argentino Olé.

Leia mais: Lucas Pratto abre o jogo e revela qual foi o melhor treinador da sua carreira
Confira os gritos da torcida colombiana para irritar Neymar

Na longa entrevista que ainda será lançada na íntegra, o Cholo contou que fez contato com Luis Suárez diante da forte amizade que ambos nutrem até hoje pela passagem marcante do uruguaio pelo Barça para saber se ele achava que existia alguma viabilidade na operação:

“Quando aconteceu o que aconteceu em Barcelona, com todo o respeito por Leo não liguei pra ele, mas liguei para Luis para perguntar a ele: ‘Luis, escuta… Como ele está? Estaria com vontade? Tem uma mínima possibilidade?’, imaginando se ele poderia vir para o Atlético de Madrid.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Simeone acabou também sendo questionado sobre qual era a sua opinião de onde o camisa 10 da seleção argentina deveria atuar. Questionamento esse que ele não teve dúvidas ao afirmar:

“Onde o Messi tem que jogar? Em uma equipe que queira ganhar, em uma equipe que saiba o que tem que fazer para ganhar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019