Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Simeone procura amenizar questionamentos sobre Luis Suárez

diego-costa-e-luis-suarez-podem-jogar-juntos-avalia-simeone-Futebol-Latino-30-09
Foto: Javier Soriano/AFP

Nesse sábado (12), no estádio Alfredo Di Stéfano, um grande compromisso se desenha com o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid onde os Colchoneros lideram LaLiga com 26 pontos e duas partidas a menos. O Real, nesse momento, é o quarto com 20 unidades e um compromisso atrasado para cumprir.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Por gratidão ao Napoli, Cavani revela que rejeitou gigantes italianos
Futebol feminino brasileiro e a história da superação dos preconceitos

Na última coletiva que concedeu em meio a preparação para o encontro que acontecerá às 17h (horário de Brasília), o técnico argentino Diego Simeone contextualizou a situação em que se encontra o goleador uruguaio Luis Suárez.

Para ele, o mais importante é que todos tenham a consciência da necessidade de tempo para que o Pistolero retome sua melhor forma após a infecção por Covid-19 que o forçou a se isolar por 20 dias, perdendo ritmo de jogo:

“Não nos esqueçamos que ele vem de ter o coronavírus, a última partida tinha sido no Equador e ele ficou 20 dias sem competir. É normal que cada um tenha seu tempo para as melhores condições. (Suárez) É muito importante para nós, tem o gene do gol dentro dele e é uma partida muito importante para ele e para a equipe.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©