Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Simeone quer trazer para o Atlético jovem que cogita saída do Real Madrid

Marcos Llorente perdeu espaço com retorno de Zidane e pode mudar para a equipe de Diego Simeone na capital espanhola, o Atlético de Madrid
simeone-na-guerra-colocamos-os-melhores-soldados-Futebol-Latino-27-04

O técnico argentino do Atlético de Madrid (Espanha), Diego Simeone, pode aproveitar uma oportunidade de negócio envolvendo um meio-campista do Real Madrid (Espanha) para reforçar o plantel justamente no setor onde espera ter, muito em breve, que fazer uma reposição.

Leia mais: Eliminados da Liberta, Palestino e Alianza Lima brigam pela Sul-Americana
Nacional e Cerro Porteño disputam a liderança do grupo E

Segundo informação vinda do portal espanhol AS, o treinador dos Colchoneros tem em mente que o meio-campista Rodri deve sair do clube sendo que o Manchester City (Inglaterra) surge como o principal interessado na sua aquisição.

Logo, a intenção é trazer Marcos Llorente, jovem da base merengue, para exercer a mesma função contando com o retorno do técnico Zinedine Zidane como um ponto positivo na transação.

Se quando o treinador do Real era o também argentino Santiago Solari Llorente recebia muitas oportunidades, com Zidane assumindo o posto o volante Casemiro voltou a ser mais considerado na equipe titular e o jovem de 24 anos de idade tem participado de um rodízio bem mais intenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019