Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Site lista três interessados em tirar James Rodríguez do Real Madrid

james-rodriguez-propenso-trocar-real-madrid-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Gerard Julien/AFP

Contratado pelo Real Madrid após a Copa do Mundo de 2014, James Rodríguez nunca rendeu o esperado dentro do Santiago Bernabéu. Se no primeiro momento Carlo Ancelotti o ajudou, assim que Zinedine Zidane assumiu o time, o rendimento do colombiano caiu drasticamente.



Leia Mais: Jogador do River faz dura avaliação sobre derrota na final da Libertadores
Boca Juniors apresenta proposta de renovação para Tevez

Desde então, o colombiano chegou a ficar dois anos fora do clube e se aventurou em solo alemão, mas o desempenho que, no início era bom, caiu na segunda temporada e o time da Bundesliga não adquiriu seus direitos federativos.

De volta ao Real Madrid, James Rodríguez novamente encontra dificuldades para demonstrar o seu futebol e o futuro dentro do gigante espanhol é incerto.

Com o contrato válido até 2021, a expectativa é que o Real Madrid o negocie nesta janela de verão, pois caso encerre o contrato, o temor do time Merengue é que ele vá embora sem custo algum a próxima equipe, algo que agita os bastidores do Madrid.

Ciente da situação, o site Antena 2 fez um levantamento sobre os clubes interessados no meio-campista. Na Inglaterra são dois candidatos. Se antes o Wolverhampton era o favorito, agora, o time comandado por Nuno Gomes vê a concorrência do Arsenal na jogada.

O terceiro e último candidato a ficar com James Rodríguez é o Napoli. Este último tem um ponto a favor que é o técnico Carlo Ancelotti, que gosta do futebol do sul-americano e ambos trabalharam juntos no Real Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019