Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sobre condição física de Lo Celso, Mourinho admite: “Não é boa”

sobre-condicao-fisica-de-lo-celso-mourinho-admite-nao-e-boa-Futebol-Latino-06-11
Foto: AFP

Nos últimos oito jogos, o Tottenham venceu seis, empatou um e perdeu apenas um, demonstrando excelente aproveitamento de pontos tanto na Premier League como na Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Clubes da América travam batalha por centroavante artilheiro
Peñarol anuncia o retorno do meio-campo Hernán Novick

Porém, quando o técnico português José Mourinho foi questionado sobre a forma física do meia argentino Giovanni Lo Celso, nome bastante acionado pelo treinador, nem mesmo a boa fase evitou com que ele fizess considerações tanto positivas como negativas.

Para ele, o atleta de 24 anos de idade tem um notório talento com a bola nos pés, mas vem demonstrando que seu condicionamento físico foi afetado por problemas na pré-temporada também em razão da pandemia:

“Esteve bem com a bola e não tão bem sem ela. Sua condição física não é boa. Não teve pré-temporada. Tanto durante o confinamento como na pandemia, teve problemas e não treinou com o resto de seus companheiros, então sua preparação teve muitos altos e baixos. Está avançando pouco a pouco. Me dá a sensação de que ainda não é o Gio que conhecemos. Com a bola tem um grande critério e sabe o que fazer, mas necessitamos de mais intensidade para sermos mais fortes nas transições.”



A avaliação de Mourinho foi feita logo depois da vitória no meio de semana por 3 a 1 sobre o Ludogorets na Bulgária, resultado esse que deixou o time na ponta do Grupo J da Europa League com seis pontos, porém levando vantagem no saldo diante de Royal Antwerp e LASK Linz.

O próximo compromisso onde Lo Celso pode melhorar seu ritmo de jog

o e condicionamento será no próximo domingo (8) pelo Campeonato Inglês onde o Tottenham visita o West Bromwich às 9h (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©