Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sondado por clubes brasileiros, Borré entra na mira de gigante europeu; saiba mais

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos principais nomes do atual elenco do River Plate, o atacante Rafael Borré segue no radar de grandes equipes pelo mundo.

Soccer 300x250

Leia Mais: Atlético de Madrid teria descartado atleta do Porto que foi oferecido
Atacante é cortado da Copa América um dia depois de ser convocado

Com isso, o clube da vez, segundo informações do jornalista Sebastián Srur, a TNT Sports Continental, é a Inter de Milão. O atleta, de 25 anos, que estará livre no meio do ano por não ter acertado uma renovação de contrato com os Millonarios, não deverá seguir no time, porém seu futuro segue indefinido.

Caso acerte com o Nerazzurri, Rafael terá a companhia de jogadores sul-americanos como os chilenos Arturo Vidal e Alexis Sánchez, além do atacante argentino Lautaro Martínez.

NOME DO COLOMBIANO APARECE EM OUTROS TIMES

Mas não somente a Inter está de olho no craque. Segundo o site Tyc Sports, o Besiktas, da Turquia, também demonstrou interesse em contar com o jogador para reforçar seu elenco. Além dos turcos, de acordo com a TNT Sports, Lazio e Watford aparecem como possíveis destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©