Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sonho do Barcelona, Lautaro Martínez é carrasco dos times brasileiros

inter-de-milao-se-resguarda-sobre-assedio-a-lautaro-martinez-Futebol-Latino-16-04
Foto: Divulgação/Inter de Milão

Cobiçado pelo Barcelona, Lautaro Martínez é um dos principais nomes da Inter de Milão, da Itália, e visto como uma das promessas do futebol argentino para as próximas gerações.



Leia Mais: Faturamento da Conmebol em 2019 passou dos R$ 2 bilhões
Juan Dinenno classifica Liga MX como torneio de elite

Com um passe estipulado na casa dos 80 milhões de euros (R$ 457 milhões), o atleta de 22 anos tem um faro de gol apurado e já balançou a rede em 16 oportunidades em sua segunda temporada no Calcio.

Apesar da fama em solo europeu, Lautaro Martínez teve o seu primeiro destaque com a camisa do Racing de Avellaneda e fez parte do início da era Eduardo Coudet, onde encantou a Argentina com o estilo de jogo ofensivo.

Carrasco Brasileiro

Em 2018, quando disputou a sua primeira Libertadores da América, Lautaro Martínez teve Cruzeiro e Vasco da Gama pela frente e não perdoou. Nos quatro duelos, ele anotou cinco gols e mostrou a sua qualidade aos rivais tupiniquins.

A primeira vítima foi o Cruzeiro. Em jogo na Argentina, o menino de Avellaneda marcou três gols e viu a sua equipe vencer por 4 a 2. Depois foi o Vasco da Gama, que também foi goleado na Argentina e assistiu Lautaro deixar a sua marca. No duelo em São Januário, o único gol da La Academia saiu através do garoto prodígio.

Veja o desempenho:
Racing 4 x 2 Cruzeiro – (3) gols
Racing 4 x 0 Vasco da Gama – (1) gol
Vasco da Gama 1 x 1 Racing – (1) gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *