Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sonho impossível! Confira os times que sondaram Gallardo

Gallardo
Foto: Divulgação

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Marcelo Gallardo é um dos principais nomes do futebol argentino. O técnico do River Plate fez e faz história pelos Millonarios, com mais de 12 títulos e marcas ao longo de seus setes anos na equipe. Assim, por conta de seu desempenho e bons resultados, Muñeco já entrou no radar de alguns times, especialmente brasileiros.

Soccer 300x250

Leia mais: #Muñecox7: Gallardo comemora 7 anos no River; veja números
Alguém à altura? Conheça os atacantes que podem substituir Tévez no Boca

Após a saída de Renato Gaúcho, o Grêmio foi um dos times a sondar Marcelo Gallardo. Os gaúchos chegaram, inclusive, a conversar com o estafe de Muñeco, mas não tiveram grandes avanços. Dessa maneira, acabaram fechando com Tiago Nunes. Além do Tricolor Gaúcho, o Flamengo colocou o argentino como prioridade depois da ida de Jorge Jesus ao Benfica. No entanto, as conversas não avançaram. Na época, Domenèc Torrent fechou com o Rubro-Negro.

O São Paulo foi outra equipe a procurar Gallardo depois da demissão de Fernando Diniz. O clube procurou o treinador, que pediu cerca de 1 milhão de dólares por mês para assumir o cargo.  O valor era alto, e o time não chegou a avançar. Além do Tricolor do Morumbi, o Atlético-MG tentou mirar no treinador, mas fechou com Cuca.

Gallardo, inclusive, já recusou diversas propostas para ficar no River. Em junho de 2020, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma sondagem, com valores na casa dos 10 milhões de dólares. O argentino recusou. Além disso, Muñeco já esteve na mira do Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, Fenerbahçe, Real Madrid, Barcelona, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©