Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Spartak Moscou tem interesse em negociar atacante Pedro Rocha

ex-gremio-compara-torcida-atual-clube-tricolor-Futebol-Latino-09-10
Foto: Divulgação

Apesar de ter retornado ao clube que detêm seus direitos (Spartak Moscou) após uma passagem por empréstimo bastante discreta no Flamengo, o atacante Pedro Rocha é considerado como peça a ser negociada pela equipe russa.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Zagueiro do Manchester United surpreende respondendo sobre Messi x Cristiano
Isla é apenas o quinto jogador chileno a ganhar o Brasileirão

Tamanha é a convicção do clube do Leste Europeu em não contar com os serviços do avante brasileiro que, além de colocá-lo treinando com o Time 2, recentemente outro nome da posição foi contratado, o holandês Quincy Promes. Além disso, não existem mais vagas de inscrição para atletas que não tenham nacionalidade russa, algo que naturalmente impossibilita a utilização do atleta que, nesse momento, tem contrato com o Spartak até junho de 2023.

Segundo declaração de seu empresário captada pelo portal ge, existem clubes brasileiros interessados em repatriar novamente o jogador de 26 anos de idade onde a questão de optarem unicamente por empréstimo tem sido elemento de “entrave” nas negociações.

Isso porque o grande interesse do Spartak Moscou é de negociá-lo em definitivo, buscando ao menos recuperar parte do investimento feito em agosto de 2017 quando, por 12 milhões de euros (R$ 44,8 milhões na cotação da época), o contratou junto ao Grêmio. Depois dessa movimentação, Pedro Rocha chegou a atuar em outra oportunidade no Brasil antes do Flamengo quando defendeu o Cruzeiro em 2019.

“Ele (Pedro Rocha) está no segundo time apenas por não haver mais vagas para estrangeiros no primeiro time, e não por questões técnicas. Existem muitos clubes brasileiros interessados no atleta, porém, devido ao fator financeiro relacionado a um novo empréstimo, ainda não há definição”, afirmou Hamilton Bernard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©