Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sport aguarda posição do Flamengo sobre valor da transação por Renê

sport-aguarda-posicao-do-flamengo-sobre-valor-da-transacao-por-rene-Futebol-Latino-21-05
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O lateral-esquerdo Renê está no Flamengo desde 2017, mas, após a publicação do balanço financeiro referente ao ano fiscal de 2019 publicado na última semana pela equipe carioca, o nome do jogador voltou a circular na sua ex-equipe, o Sport.

Bettilt 300x250

Leia mais: Bundesliga relembra curiosos apelidos de atletas dados por narrador colombiano
Ex-Atlético-MG relembra trágica morte do irmão e promessa feita a si mesmo

Isso porque constou no documento o valor de R$ 5,6 milhões pagos a uma junção “Sport Club do Recife/MP Eventos” que seria em razão da compra total dos direitos do atleta. A MP Eventos é a empresa de Marcos Portela, representante do jogador, que tem 50% dos direitos.

Todavia, a equipe do Recife alega que jamais recebeu os valores apontados e decidiu, segundo esclareceu o vice-presidente jurídico, Manoel Veloso, encaminhar uma notificação extrajudicial ao Flamengo pedindo o devido esclarecimento.

Manoel acrescentou que o clube, apesar de viver momento financeiro delicado, adota uma postura de calma em relação ao tema priorizando a boa relação existente entre as diretorias.

– Pensávamos que o valor havia sido integralmente pago. Mas para a nossa surpresa, no balanço fiscal do clube carioca ano passado, houve um lançamento no valor de R$ 5.6 milhões quitada ao Sport e a uma empresa chamada MP Eventos. A gente não sabe se foi um erro de digitação, se foi um erro contábil ou se, supostamente, esse valor é a soma de um valor já quitado no passado. Em toda a sorte, o valor não bate e não está de acordo com os contratos que a gente possui – disse o gestor da área jurídica do Leão a ‘Rádio Jornal’.

– Notificamos extrajudicialmente o Flamengo para esclarecer esse valor. E fizemos dessa forma para que não pairem dúvidas que, efetivamente, a gente não recebeu esse valor ano passado. Se houve algum erro de digitação, contábil ou material, que pode ter acontecido, só vamos saber quando eles nos responderem. Ele (dono da MP Eventos) me explicou que a empresa tem alguns valores a receber do Flamengo. Apesar ter entendido e compreendido a explicação dele, quem fez o lançamento de um valor pago e não recebido pelo Sport foi o Flamengo. Em função disso, temos que esperar a resposta do Flamengo – agregou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019