Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Steven Gerrard não entende o desejo de atacante sul-americano

Ídolo do Liverpool (Inglaterra) e hoje técnico do Rangers (Escócia), Gerrard pontuou que não viu muito sentido na recente declaração de Alfredo Morelos
steven-gerrard-nao-entende-o-desejo-de-atacante-sul-americano-Futebol-Latino-01-11

Há três temporadas tendo papel de destaque com a camisa do Rangers (Escócia), na última semana o atacante colombiano Alfredo Morelos deu a entender que tem a ideia de atuar em um centro do futebol europeu que ele julgue mais competitivo.

Leia mais: Ex-São Paulo segue acreditando em classificação no futebol do Japão
Diego Buonanotte entra na mira de rivais uruguaios para 2020

Dizendo em entrevista a uma rádio da Colômbia (Blu Radio), inclusive, que esperava esse tipo de movimentação já na próxima janela de transferências elogiando a Premier League inglesa:

“Não há nada oficial, há muitas especulações, quando houver algo concreto eu tornarei oficial, esperemos que no mercado de inverno se dê o passo para uma liga competitiva. A Premier é um futebol muito forte e similar a Escócia, eu gosto muito.”

As palavras do avante que fez 66 tentos em 114 jogos no clube de Glasgow parecem ter “pegado mal” aos ouvidos de seu técnico, o ex-jogador e ídolo do Liverpool (Inglaterra), Steven Gerrard. Para ele, não faz muito sentido o atleta sul-americano de 23 anos de idade querer procurar novos ares já estando adaptado e consolidado na equipe escocesa.

“Estamos contentes com o seu presente e a forma como ele vem trabalhando. Está em um bom momento e atua em um clube grande do mundo, então realmente não sei qual a necessidade de mudar de clube”, avaliou o treinador.

O nome de Morelos já foi ventilado como alvo de dois times ingleses, Crystal Palace e Aston Vila, segundo informação do famoso veículo britânico The Sun. A apuração deu conta de que existe a disposição da equipe de Londres em investir a quantia de 20 milhões de euros (R$ 88,8 milhões) para tirar o colombiano do Rangers onde ele tem contrato até maio de 2023.

error: Futebol Latino 2019