Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Suárez analisa atual fase do Barcelona e cita fazer autocrítica

Revés para o Granada, pelo Campeonato Espanhol, deixou o jogador preocupado com a instabilidade da equipe
uruguai-contabiliza-numero-assombroso-de-lesoes-nos-ultimos-meses-Futebol-Latino-19-03

*Por Danilo Di Grado

A derrota por 2 a 0 sofrida para o Granada, no último sábado (21), pelo Campeonato Espanhol, ligou o sinal de alerta para os lados do Barcelona.

Leia Mais: Top 20 das seleções latinas no Ranking da FIFA
Na Colômbia, torcida atira uma navalha em campo

Após o resultado final, o time ficou de fora da zona de classificação para as principais ligas europeias, como de costume nas últimas temporadas, além de não ter consigo uma vitória como visitante na competição até o momento. Perante a situação incômoda, o uruguaio Luis Suárez entende que o melhor a ser fazer é de apurar todo o trabalho que tem sido realizado para que o time possa voltar a lutar por melhores

“É uma derrota preocupante, derrota que dói … Precisamos analisar as coisas muito bem e fazer autocrítica para melhorar”, disse o atacante.

O camisa 9 ainda ressaltou que o foco é não ficar preso ao passado, mas sim, analisar a atual fase que a equipe vem passando na temporada.

“Não vamos pensar no ano passado, quando fomos campeões. Temos que analisar o atual. Analisar porque não vencemos como visitantes, algo que nos preocupa. Analisar também a falta de ocasiões”.