Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Suárez diz que elenco do Barcelona ficaria feliz com volta de Neymar

suarez-diz-que-elenco-do-barcelona-ficaria-feliz-com-volta-de-neymar-Futebol-Latino-08-04
Foto: AFP

A possibilidade do Barcelona reeditar o aclamado tridente MSN (Messi, Suárez e Neymar) com o retorno do brasileiro a Catalunha foi tema de entrevista exclusiva dada pelo atacante uruguaio ao jornal Mundo Deportivo. E, como em outros momentos, ele não escondeu o apreço pelo ex-camisa 11 do clube blaugrana.

Leia mais: Flavio Zandoná completa 53 anos e ganha homenagem histórica
Reinaldo Rueda toma decisão importante na seleção chilena

Na sua visão, se o atual atacante do PSG retornar ao Barça, ele encontrará um clima no vestiário amplamente favorável tanto pelo aspecto técnico como também pelo relacionamento que ele desenvolveu com os atletas do clube em sua primeira passagem de 2013 a 2017:

“Obviamente, todo mundo conhece o Ney, e nós sabemos o apreço que temos por ele no vestiário. Ele é indiscutível como jogador e ainda tem muito a dar. Ele sempre seria bem-vindo no vestiário por causa do carinho que tem.

O Pistolero também fez alguns elogios ao argentino Lautaro Martínez, nome que constantemente tem feito parte de rumores envolvendo a possibilidade dele não apenas desembarcar em Barcelona como ser, naturalmente, uma peça já pensando na saída do próprio Suárez.



“Lautaro é um jogador que vem crescendo muito na Itália, ele é um nove com movimentos espetaculares. Isso reflete no quão bom atacante ele é”, avaliou.

A renovação de contrato com o Barça também foi abordada pelo veículo catalão e a resposta veio em absoluto clima de tranquilidade e também senso de seriedade. Isso porque, antes de qualquer coisa, ele entende que, primeiro, é preciso superar o momento de pandemia do novo coronavírus para voltar a falar de qualquer coisa ligada a extensão do seu vínculo:

“Ainda não sei nada (…) O que menos penso agora é no futuro porque. com a situação que estamos vivendo no mundo, é preciso pensar no que estamos vivendo, em sair dessa, pra depois pensar no futuro. Nesse momento eu tenho contrato com o clube e não penso em outra coisa que não seja cumprir esse contrato. Depois, seguramente chegará o momento de minha parte e do clube para sentarmos e conversar, pois a relação sempre foi muito boa.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019