Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Suárez no River rende pedido de “resposta” de torcedores do Boca Juniors

Foto: Luis Acosta/AFP

No último domingo (26), a informação do jornalista Christian Martin no que diz respeito a chegada do atacante Luis Suárez no River Plate rendeu uma repercussão que atingiu não apenas os fãs do Millonario, mas também do arquirrival Boca Juniors.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Cuéllar, ex-Flamengo, pode ser campeão nacional na Arábia Saudita
Fim da linha: Odair Hellmann não é mais técnico do Al Wasl

Através das redes sociais, se acumularam os pedidos de usuários identificados como torcedores do clube Azul y Oro para que intensificassem as conversas para reforços com renome na Europa, casos específicos de Arturo Vidal e Edinson Cavani.

No caso do meio-campista chileno, o Vice-Presidente Juan Román Riquelme deu entrevista recente garantindo que jamais houve proposta formal e que, com as vagas para estrangeiros no plantel prestes a serem preenchidas, não via um cenário otimista para essa movimentação. Já em relação ao centroavante, a resposta foi de que ele “nasceu para jogar no Boca”, mas a questão financeira tornava a operação bastante complexa.

Enquanto o assunto relacionado a reforços pode ter novos capítulos, o Boca se prepara visando o início das oitavas de final da Libertadores onde, na próxima terça-feira (28), visita o Corinthians, na NeoQuímica Arena, às 21h30 (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019