Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Suárez, Viña e Arrascaeta se posicionam sobre a realização da Copa América

Arrascaeta Uruguai Futebol Latino Lance 13-06
Foto: Reprodução/Instagram

A realização da Copa América 2021 rende muita polêmica nos bastidores. Se o governo brasileiro está empolgado e confiante para receber o torneio, alguns atletas começam a se posicionar sobre o tema.

Soccer 300x250

Leia Mais: Lisandro López na Libertadores? Presidente de clube sul-americano fala sobre o jogador
Raphinha e seus bons lances na 1ª Temporada de Premier League

No Uruguai, Matías Viña, Arrascaeta e Suárez, resolveram opinar e deixaram claro o temor com a realização do torneio.

“Pessoalmente, por tudo o que está passando na pandemia, acho que não se deveria jogar. Mas, se deve jogar, vamos jogar”, afirmou Viña ao programa “La Ora Deportiva”, da rádio 970 Universal.

“O mundo está vivendo, a dificuldade que estamos vivendo, poucos países tem condições. Eu acho que agora não é o momento indicado para jogar. Mas nós não podemos fazer nada”, declarou Arrascaeta.

“Estamos em uma situação difícil a nível mundial, chama a atenção que se jogue, nessa realidade, mas no momento temos que enfrentar isso da melhor maneira possível e não pensar na pandemia. Na América do Sul nos últimos meses e na argentina o cenário sé dos mais complicados”, afirmou Suárez, em coletiva de imprensa.

Grupo B

Vale lembrar que o Uruguai está na chave B ao lado de Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. A Celeste vai em busca do 16º título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©