Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Substituto de Zlatan Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy deve vir da América do Sul

Atacante Mauro Zárate, do Boca Juniors, foi indicado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto e pode acertar a sua transferência para a Major League Soccer
apos-eliminar-o-velez-sarsfield-na-copa-da-superliga-zarate-provoca-ex-equipe-Futebol-Latino-17-05

Nada de Mesut Ozil ou algum nome de peso da Europa. O substituto de Zlatan Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, pode vir da América do Sul. Trata-se de Mauro Zárate, que foi indicado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto para reforçar a equipe na próxima temporada.

Leia Mais: Clube da Inglaterra pode ser proibido de contratar por caso Emiliano Sala
Osorio visa a Libertadores 2020 e indica reforços para o Atlético Nacional

Contratado pelo Boca Juniors no meio de 2018, Zárate nunca emplacou dentro da La Bombonera. Apesar da sua qualidade técnica, o atacante não foi regular e alterna bons e maus momentos dentro do clube.

O seu contrato vai até 2021, mas internamente, a diretoria do Boca Juniors já avisou que não vai se opor caso receba uma oferta oficial pelo atleta.

Aos seus pares, Zárate manifestou a vontade de continuar no time argentino, mas ele não descarta respirar novos ares caso pinte algo bom na questão financeira.

No total, Mauro Zárate disputou 62 jogos com a camisa do Boca Juniors e anotou apenas 16 tentos pelo time da La Bombonera.

error: Futebol Latino 2019