Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sul-Americana: De virada, Rosario Central vence o San Lorenzo e embola o grupo A

San-Lorenzo-x-Rosario-Central_12_05_2021
(Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana)

*Por Danilo Di Grado

Pela quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana, o Rosario Central venceu, de virada, o San Lorenzo, por 2 a 1, no estádio Nuevo Gasómetro. Com o resultado, a equipe do técnico Cristian González chegou aos 7 pontos pulando para a vice-liderança do Grupo A, enquanto o time comandando por Atilio Romagnoli, por conta do revés, permaneceu na lanterna com apenas um ponto somado e não tem mais chances de classificação.

Soccer 300x250

Leia Mais: Cavani revela que ainda sonha em defender um clube sul-americano
Recém-chegado, atacante Bissoli agradece oportunidade no Cruzeiro

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Rosario receberá o Huachipato, na quarta-feira (19), no estádio Gigante Arroyito. Já o San Lorenzo visitará a equipe do 12 de Octubre, porém na quinta-feira (20), no Luis Alfonso Giagni.

PRIMEIRO TEMPO

Em uma partida extremamente tensa para ambos os lados, quem iniciou melhor foi a equipe do Rosario Central. Com um verdadeiro bombardeio pra cima do goleiro Torrico, o San Lorenzo aos poucos foi tentando ganhar terreno em campo, porém esbarrava na forte defesa rival. Entretanto, mesmo com a pressão sofrida, conseguiu abrir a contagem aos 25, graças a um gol contra de Gastón Ávila, colocando o Ciclón em vantagem.

SEGUNDO TEMPO

Não muito diferente de como foi na etapa inicial, o Rosario partiu pra cima logo nos primeiros minutos. No entanto, mesmo com a intensidade no ataque de Lucas Gamba e Marco Rúben, ex-Athletico-PR, o arqueiro rival mostrou que estava atento às finalizações. Entretanto, aos 21 minutos, conseguiu seu tento de empate também através de um gol contra, marcado desta vez por Federico Agustín, deixando tudo igual. E não parou por ai. Embalado pela reação, os visitantes ainda conseguiram virar o jogo aos 27 minutos, com o ex-Santos, Emilliano Vecchio. Até os minutos finais, o técnico Cristian González foi administrando o tempo com algumas alterações até que o árbitro apitasse o fim de jogo no Nuevo Gasómetro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©