Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sul-Americana: Huachipato e Deportivo Pasto iniciam a eliminatória no Chile

sul-americana-huachipato-e-deportivo-pasto-iniciam-a-eliminatoria-no-chile-Futebol-Latino-11-02
Foto: Divulgação/Municipalidad de Talcahuano

No Estádio CAP em Talcahuano, Huachipato e Deportivo Pasto começam na quarta-feira (12) a briga por mais uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana estando ambos ainda em estágio inicial da temporada 2020.

Leia mais: Após Adebayor, empresário sonha com Yaya Touré no Olimpia
Atlético de Madrid anuncia sua franquia na Liga de Futebol do Canadá

Os dois clubes tiveram a oportunidade de jogar três vezes pelos principais campeonatos nacionais no Chile e na Colômbia, respectivamente. Contudo, dentro desse universo de análise, tiveram desempenhos bem diferentes e que refletem nas expectativas pensando na classificação.

Enquanto o time chileno acumula uma vitória (2 a 1 sobre a Universidad de Chile), um empate (1 a 1 diante da Universidad de Concepción) e uma derrota (1 a 0 para o Palestino) ficando “embolado” na nona posição com o mesmo número de pontos da Unión Española e do Palestino, o Pasto não vê ninguém a sua frente nesse momento no futebol Cafetero.

Tendo vencido os três compromissos (2 a 1 contra o Deportivo Pasto, 1 a 0 diante do Alianza Petrolera e 4 a 0 sobre o Atlético Bucaramanga), a equipe lidera a competição como a única tendo 100% de aproveitamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *