Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sul-Americana: Melgar joga melhor, mas fica no empate com Metropolitanos e acaba eliminado

Twitter: Sul-Americana

Pela Copa Sul-Americana, no estádio Monumental “U”, em Lima, o Melgar empatou em casa com o Metropolitanos pelo placar de 0 a 0. O time peruano pressionou bastante durante toda a partida, mas parou no goleiro Schiavone e na defesa do time venezuelano, que conseguiu segurar o empate. Com esse resultado, o time peruano ficou na segunda posição e acabou eliminado da Copa Sul-Americana.

 

Soccer 300x250

Leia Mais: Ceará eliminado! Arsenal de Sarandí vence o Bolívar e avança na Sula

Jorge Wilstermann supera Ceará e tira o Vozão da Sul-Americana



O jogo

 

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial no peru foi bastante movimentada. O Melgar perdeu três chances para marcar Arias (duas) e uma com Sánchez. O Metropolitanos também teve sua oportunidade com Luis Martell, mas o time venezuelano acabou desperdiçando sua chance de ir para o intervalo em vantagem no placar.

 

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar o panorama não mudou. O time do Melgar continuou criando muitas oportunidades e pressionando bastante a equipe do Metropolitanos. Mas o goleiro Schiavone fechou o gol e a defesa do time venezuelano também seguram bem o ataque da equipe peruana para garantir o empate e acabar eliminando Melgar da competição Sul-Americana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©