Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Sul-Americano do Liverpool quer ser exemplo para as crianças e reafirma seu carinho pelo ex-clube; saiba mais

Luis Díaz
Foto: Divulgação/Liverpool

Luis Díaz foi uma das grandes aquisições do Liverpool na última temporada. O colombiano se encaixou rapidamente no esquema do treinador Jürgen Kloop e ajudou o clube inglês a chegar à final da Liga dos Campeões.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Em entrevista, Matías Almeyda faz forte desabafo; confira

Antigo alvo do Flamengo surpreende e renova com Lyon até 2025

De férias, o atacante está na Colômbia e aproveitou para visitar o povo de La Guajira, munícipio onde nasceu. Além disso, o jogador participou de um jogo festivo de reabertura do estádio Federico Serrano Soto e fez questão de reafirmar seu carinho pelo Junior de Barranquilla.

 

“Estou sempre a par do que acontece com o Junior porque é a equipa do meu coração”, disse o jogador durante almoço realizado em famoso restaurante localizado em sua cidade natal.

 

Ele ainda finalizou falando da necessidade de ser um bom exemplo para as crianças: “Estou feliz com tudo o que está acontecendo na minha carreira no futebol. A ideia é que as crianças sigam um bom exemplo, vou continuar lutando e crescendo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019