Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Surge mais um clube interessado em Carlitos Tevez

Boca Juniors x Godoy Cruz - Tevez
Reprodução: twitter Boca Juniors

A novela Carlitos Tevez e Boca Juniors ganhou mais um capítulo. Enquanto estuda a última oferta Xeneize, outro time da América do Sul começa a sondar o argentino para contratá-lo neste segundo semestre.

Betwinner

Leia Mais: Passe magistral de Roberto Carlos é exaltado na rede; Assista
Site revela o salário de Falcao García no Galatasaray



De acordo com a imprensa argentina, a diretoria do Olimpia foi até o representante de Tevez para entender a oferta do Boca Juniors e apresentar a sua proposta para adquirir o jogador.

Um dos motivos para a busca de Carlitos foi a rescisão de contrato de Emmanuel Adebayor, que trouxe alívio ao caixa do Decano para o restante do ano.

Na TNT Sports, o jornalista Hernán Castillo revelou que o técnico do Olimpia, Daniel Garnero conversou com o atleta e agora a questão chegou a diretoria do Decano, que iniciou contato com o representante do camisa 10.

“Garnero ligou para Tevez e bateram um papo sobre o Olimpia. Após essa conversa, Adrián Ruocco, empresário do atleta, assumiu o diálogo. Não houve papo sobre valores, mas agora o time paraguaio sabe os valores para tentar igual ou superar a oferta”, declarou.

Corinthians e West Ham

Na semana passada, quando comentou sobre o Boca Juniors, Tevez deixou em aberto a possibilidade de acertar com o Corinthians ou West Ham, dois clubes que defendeu ao longo da carreira, para se despedir dos gramados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *