Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Surpresa! Ídolo do Boca Juniors gostaria de treinar o clube

boca-juniors-sustenta-marca-incrivel-no-inicio-da-superliga-argentina-Futebol-Latino-21-09
Foto: Divulgação/San Lorenzo

A reta final de 2019 se aproxima e o Boca Juniors continua com a sua novela sobre quem será o seu técnico para a próxima temporada, já que Gustavo Alfaro não irá permanecer no banco de reservas Xeneize.

Leia Mais: Em entrevista a Bundesliga, Rafinha revela o que sente falta em sua vida
Ex-jogador Koke é preso em megaoperação policial realizada na Espanha

Candidatos não faltam e um nome surpreendente ganhou destaque na noite da última quarta-feira. Trata-se de Guilllermo Barros Schelotto, atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Em conversa com a DirecTV, Hugo Barros Schelotto, afirmou que seu filho não gostaria de ter deixado o Boca e aceitaria voltar a La Bombonera.

“Guillermo queria continuar no Boca. Se sentia com forças para seguir. As palavras quando deixou o clube foram sensatas e queria ir em bora sem causar problemas com ninguém. Guillermo sente voltade de voltar ao clube”, disparou.

Apesar da idolatria do torcedor com Schelotto, o treinador saiu em meio a uma grande turbulência. O estilo de jogo mais ‘brigado’ era questionado nos entre os torcedores e até mesmo Caritos Tevez, pouco utilizado no time titular, reclamou da postura do treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *