Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Também por fax, Barcelona teria respondido comunicado de Messi

Foto: Divulgação/Barcelona

A medida que o tempo passa, informações cada vez mais detalhadas surgem sobre o grande assunto do momento em relação a iminente saída de Lionel Messi do Barcelona e seu comunicado via fax enviado ao clube.

Leia mais: Dirigente europeu praticamente descarta chegada de Luis Suárez
Declaração de Isla no Flamengo causou incômodo no Boca Juniors; Entenda

De acordo com o que noticiou o diário catalão Mundo Deportivo, o Barça chegou a responder o argentino pelo mesmo meio onde recebeu a informação de que La Pulga desejava sair após vinte anos de vínculo.

O tom da resposta dada, segundo o periódico catalão, transitou entre a negativa para Messi do exercício da cláusula unilateral que garante sua liberação sem custo para assinar com outra equipe além de reiterar o desejo de seguir contando com o atleta de 33 anos até o fim de sua carreira.



No mesmo conteúdo, o jornal chega a afirmar que até mesmo a saída do atual presidente do Barça e um dos elementos de decepção angariados por Messi, Josep Maria Bartomeu, teria sido abordada como elemento de convencimento ao maior artilheiro da história culé.

Agora, o próximo passo deve ser uma reunião entre Messi e Barcelona com a presença do mandatário do clube para que haja uma conversa direta onde o futuro da situação pode ser sacramentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *