Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tampa Bay Rowdies vence fora e segue como o melhor na USL Championship

Mesmo atuando como visitante, Tampa Bay Rowdies não tem dificuldades para vencer o Swope Park Rangers e segue como dono da melhor campanha

*Por Vinicius Fernandes

Na noite deste domingo (7), completando mais uma rodada da USL Championship, espécie de segundo escalão do futebol dos Estados Unidos, o Tampa Bay Rowdies, dono da melhor campanha da temporada, alcançou seu terceiro triunfo seguido ao derrotar por 3 a 1 o Swope Park Rangers, em pleno estádio Children’s Mercy Park, em Kansas City, diante de apenas 507 torcedores.

Leia mais: Tampa Bay Rowdies vence fora e segue como o melhor na USL Championship
Aumentou a conta: em cima dos EUA, México fatura sua 8ª Copa Ouro

Logo aos 14 minutos, o panamenho Juan Tejada colocou os visitantes na frente. Aos 39, de pênalti, Sebastian Guenzatti ampliou. No segundo tempo, o canadense Malik Johnson anotou o terceiro, aos 13 minutos, e Ethan Vanacore-Decker, aproveitando rebote de penalidade máxima desperdiçada por ele mesmo, fez, aos 27, o gol de honra dos mandantes.

Demais resultados:

New York RB II 1 x 1 Ottawa Fury
Louisville City 2 x 1 Nashville
Memphis 901 4 x 1 Hartford Athletic
Saint Louis 2 x 2 Loudoun United
Rio Grande Valley 0 x 0 Tacoma Defiance
OKC Energy 1 x 1 El Paso Locomotive
Real Monarchs 1 x 0 New Mexico United
Portland Timbers II 1 x 1 Tulsa Roughnecks
Charlotte Independence 1 x 0 Pittsburgh Riverhounds

Assim, o Tampa Bay Rowdies lidera a Conferência Leste, com 39 pontos ganhos, cinco a mais que o Indy Eleven. A seguir, completando a zona de classificação, aparecem New York RB II e North Carolina, com 31; Nashville e Louisville City, com 29; Ottawa Fury, com 28; e Pittsburgh Riverhounds, com 25 pontos somados.

No Oeste, o G-8 é formado por Phoenix Rising, com 35 pontos ganhos; Reno 1868, com 32; Fresno FC, com 31; Portland Timbers II e El Paso Locomotive, com 28; Austin Bold, New Mexico United e OKC Energy, todos com 26 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019