Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atual técnico do Atlanta United, dos Estados Unidos, Tata Martino está cada vez mais perto de treinar a seleção do México. De acordo com a mídia local, o treinador se apresenta a Tri assim que encerrar a sua participação na Major League Soccer.

Leia Mais: Do Chipre, Lulinha espera título do Corinthians na Copa do Brasil
Gol nos acréscimos garante vitória do Chile diante do México

Durante o programa ‘Los Protagonistas’, o jornalista David Medrano não escondeu a notícia e deu até a data que Tata Martino desembarca na Federação Mexicana para iniciar os trabalhos.

“Já está tudo fechado. Ele (Martino) aceitou a proposta e se apresenta no dia 8 de dezembro, um dia após o término da MLS”, declarou.

A chegada de Tata Martino foi uma indicação de Marcelo Bielsa. O treinador do Leeds United, da Inglaterra foi procurado para assumir o cargo, mas rejeitou a oferta. Questionado se poderia indicar alguém, lembrou do compatriota que trabalha nos EUA e agilizou a negociação entre as partes.

No comando do México, Tata Martino terá a missão de recuperar a confiança da equipe, muito abalada após a passagem de Juan Carlos Osorio. Além disso, ele vai comandar a Tri na Copa Ouro 2019 e tentar uma vaga na Copa do Mundo 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *