Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tatá Martino não quer Chicharito na seleção, afirma imprensa mexicana

Foto: AFP

Parece que a relação do argentino Tatá Martino, treinador da seleção mexicana, e do astro da ‘Tri’, Javier ‘Chicharito’ Hernández, atualmente atacante do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, azedou de vez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Agora é oficial! Ex-auxiliar de Simeone, Burgos assume o Newell’s Old Boys

Foi tenso! Mascherano abre o jogo sobre sua saída do Liverpool; confira



Segundo informações do jornalista da ESPN mexicana, León Lecanda, o técnico argentino não está disposto a convocar o atacante do Galaxy para os compromissos da seleção no fim do mês de março, mesmo sabendo que não poderá contar com Raúl Jiménez, também atacante, que está fora devido uma lesão.

 

E mais! Ainda de acordo com León, Hernández não seria mais chamado para defender a seleção enquanto Tatá for treinador da ‘Tri’, o que tiraria a possibilidade do jogador de disputar sua quarta Copa do Mundo.

 

O motivo de Martino não quer mais contar com o futebol do atacante são desconhecidos, segundo a imprensa mexicana. Mas fato é que Chicharito não vem desempenhando o seu melhor futebol. Nos últimos dois anos, ele marcou apenas 14 gols. Sem falar que na temporada passada ele passou mais tempo machucado do que jogando pelo Galaxy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©