Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico brasileiro quebra sequência incômoda no México

tecnico-brasileiro-atende-celular-em-meio-a-coletiva-e-ironiza-futebol-latino-22-11
Foto: AFP

*Por Renan Liskai

Com longa história no Tigres, Tuca Ferretti deixou a equipe neste ano e agora está comandando o Juarez, mas o início de trabalho do brasileiro no novo clube não tem sido bom. Ao todo, a equipe ocupa a penúltima colocação do campeonato e só conquistou cinco pontos. Três deles vieram nesta semana, quando o clube bateu o Cruz Azul, em casa, por 2 x 1. De quebra, o triunfo colocou fim à uma série incômoda para o comandante.

Leia mais: Ex-técnico da Colômbia assume seleção visando a Copa do Mundo de 2022
Saudades, vascaínos? Ex-meio-campista do clube faz golaço no Chile; confira

O ponto principal é que Ricardo Ferretti deixou o Tigres depois de muitos anos e já carregava junto de si uma sequência de partidas sem conseguir vencer. Assim, somando o tempo desde que assumiu o Juarez, o treinador acumulou uma série de 139 dias sem saber o que era sentir o gosto dos três pontos no Campeonato Mexicano.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Considerado um dos maiores técnicos da história do Tigres, o brasileiro deixou o clube por não chegar à um acordo. Recentemente, surgiram rumores sobre desentendimentos nos vestiários e com jogadores. Contudo, Gignac, principal atleta da equipe felina tratou de desmentir qualquer problema com o técnico em entrevista coletiva.

O projeto apresentado pelo Juarez agradou Ferretti, que aceitou a proposta e já esteve à frente da equipe em oito jogos no Apertura da Liga MX. Ao todo, o clube soma uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019