Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da Católica manda recado após saber que Palmeiras será o seu rival

Foto: Divulgação/Católica

A Universidad Católica está de volta ao mata-mata da Libertadores e nesta terça-feira descobriu através do sorteio que o seu rival é o Palmeiras.

Soccer 300x250

Leia Mais: Confronto polêmico na Libertadores 2018 se repetirá na Sul-Americana
Definidos! Como ficaram os confrontos das oitavas de final na Libertadores

Apesar da pedreira que é encarar o atual campeão do torneio, o elenco e comissão técnica dos Cruzados estão animados para os dois confrontos.

“Foi um sorteio especial. Vamos encarar o último campeão da Libertadores e estamos preparados. Conforme você avança na competição, esse tipo de duelo aparece e precisa dar uma resposta”, afirmou Gustavo Poyet ao site oficial da Católica.

José María Buljubasich, gerente de futebol da Católica também comentou sobre o Palmeiras e citou a tradição das equipes.

“Nestes duelos importantes, a tradição e história de cada clube ficam em cima da mesa e isso pesa. Porém, sabemos que cada jogo é decidido dentro de campo e não fora”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019