Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da Juventus opina sobre momento vivido por Messi

tecnico-da-juventus-opina-sobre-momento-vivido-por-messi-Futebol-Latino-08-12
Foto: Marco Bertorello/AFP

Em entrevista coletiva antes do esperado duelo dessa terça-feira (8) entre Barcelona e Juventus pela Liga dos Campeões da Europa, o técnico da equipe italiana, Andrea Pirlo, foi questionado sobre o grande astro da equipe catalã, Lionel Messi. E sua resposta foi, de certa forma, surpreendente.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Livre no mercado, Elano reconhece que teve procura de clubes do exterior
Legais e sem mistério, apostas online conquistam mercado brasileiro

Para ele, é notório que a questão de indefinição sobre sua permanência ou não no Barça antes do início do biênio 2020/2021 ainda afeta o aspecto mental do camisa 10 argentino.

Entretanto, ele deixou claro na sequência de raciocínio que não queria, de alguma forma, diminuir o potencial técnico do oponente que sua equipe enfrentará às 17h (horário de Brasília) no Camp Nou:

“É um momento particular da vida dele, ele teve um problema se ficava ou não no Barça, mas nos jogos sempre mostrou o seu valor. Mais do que a nível técnico, acho que é um problema mental, mas não quere entrar nesse assunto. Deixamos Barça e Messi falarem sobre isso, mas o que vejo em campo é um fenômeno.”

Como os dois times já estão assegurados no mata-mata da Champions, o duelo que ocorrerá no Camp Nou às 17h (horário de Brasília) servirá para definir a ordem dos confrontos. Como o Barça tem 15 pontos contra 12 da Juve e venceu o jogo do turno por 2 a 0, a Vecchia Signora teria de vencer por três tentos de diferença para avançar as oitavas de final na primeira posição do Grupo G.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©