Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da MLS revela qual time sul-americano jamais treinaria

Foto: Imago7

Na 13ª colocação da Liga MX e com a torcida chateada, a diretoria do Chivas Guadalajara tenta encontrar alternativas nos bastidores para melhorar o desempenho do time na temporada e amenizar a crise.

Leia Mais: Em crise, Colo-Colo faz jogo decisivo sem a sua torcida
Livre no mercado, Macnelly Torres já tem novo time

Nas últimas horas, o nome de Matías Almeyda, que marcou época no clube e conquistou títulos, voltou a ser ventilado para treinar o gigante de Guadalajara, mas ao que tudo indica a torcida não terá o técnico-ídolo de volta tão cedo.

Atualmente, o argentino treina o San Jose Earthquakes, da Major League Soccer e, a sua expectativa é ficar pelo futebol norte-americano por muito tempo.

“Eu tenho contrato com o San Jose Earthquakes por mais três anos e espero que a gerência me deixe ficar por pelo menos mais 10 temporadas”, afirmou na coletiva.

Patada no Boca Juniors

Além do Chivas Guadalajara, o treinador chegou a ser especulado no Boca Juniors no fim do ano passado. Nesta sexta-feira, ao ser questionado sobre o tema, deu uma resposta objetiva e sincera.

“Se houver alguma dúvida sobre o que eu sinto pelo River Plate, vou ao médico com urgência. Sou torcedor Millonario e não passa pela minha cabeça vestir as cores do Boca Juniors”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019