Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico da MLS usa camiseta em homenagem a Chadwick Boseman

tecnico-da-mls-usa-camiseta-em-homenagem-a-chadwick-boseman-Futebol-Latino-31-08
Foto: Divulgação/MLS

Se juntando a incrível série de homenagens póstumas feitas ao ator sul-africano Chadwick Boseman, falecido na última sexta-feira (28) vítima de câncer de cólon aos 43 anos de idade, o técnico do FC Dallas, Luchi González, usou uma camisa especial no confronto do último sábado válido pela Major League Soccer (MLS).

Leia mais: Aguero evita comentar sobre possível chegada de Lionel Messi
Uruguaio: Wanderers dispara na liderança e Peñarol em crise

Em partida onde a franquia do Texas duelou com o Minnesota United, Luchi estava com uma camisa com o seu estilo de estampa e corte fazendo alusão a África, algo que rapidamente chamou a atenção das câmeras. Algo que, evidentemente, gerou o questionamento sobre se tratar de uma homenagem ao ator consagrado, dentre outros filmes, pela interpretação do super-herói Pantera Negra.

Na entrevista coletiva após o resultado de 3 a 1 favorável ao FC Dallas, ele confessou que, além de ser uma clara homenagem, o uso da camiseta nessa ocasião também contou com um pedido familiar especial:



“Eu só senti. Foi um presente da minha esposa, é uma camiseta inspirada na África. Meus filhos tem um kit, decidiram usar e me pediram para usar também. É um mundo muito louco atualmente, temos tido muitas coisas tristes e nós precisamos encontrar motivos para amar e sorrir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *